Projetos Apoiados

Canto sem Fronteira

Canto sem fronteira é um projeto idealizado em 2012 pelo casal Árpád Cserép e Renate Esslinger e tem o apoio da Dona Felicidade na venda das camisetas e divulgação do projeto.

Para maiores informações, basta

Veja abaixo o relato de Renate sobre a campanha que você pode apoiar.

A venda das camisetas possibilita divulgar o projeto entre familiares, vizinhos e amigos das crianças que participam dos debates nas escolas municipais, estaduais e particulares da região de Cunha (zona urbana e zona rural).

A parte frontal da camiseta apresenta fotos de aves registradas em Cunha pelo casal. Nas costas, o slogan da campanha: “Pássaro em liberdade, canto sem fronteira. Esta ideia eu apoio”.

Dona Felicidade vende as camisetas em diversas estampas. Participe desta causa! Nossas aves agradecem.

Veja mais no site do Canto sem Fronteira

Real MTB

Prova que percorre trechos da Estrada Real, Rota Franciscana e outras, conciliando as modalidades XC e XCO. Veja mais no Facebook

Vila Vicentina

O lar dos idosos da cidade de Cunha. A Vila Vicentina conta com doações de remédios, fraldas geriátricas, produtos  de  limpeza, higiene pessoal e com ajuda financeira. E o mais importante de tudo, atenção. A casa está aberta para visitas diariamente das 12:00 às 18:00 h. Telefone para contato (12) 3111.1191.

 

Compartilhar